domingo, 8 de julho de 2012

Eu Sou


Talvez quando eu lhe disser você não acredite, é possível que lhe pareça estranho mas mesmo assim preste atenção.
Antes que você existisse Eu já era, Eu sempre fui. 
Sei que pra quem a vida exista a pouco tempo é difícil pensar em eternidade, mas pelo menos agora mude as suas referências. Comece a pensar como se o tempo não existisse e tudo o que você vê a sua volta na realidade só existisse em você. Cada ser, cada movimento antes que aconteça lá fora é germinado e  desenvolvido onde ninguém pode tocar... Olhe lá fora o que vê? 
Tudo o que passa diante dos seus olhos é um pouco de você. Cada ser, cada elemento, a respiração que você nunca vai ouvir, o toque que talvez você nunca sinta... antes nasceu em você. O mundo cabe no seu coração e Eu vivo aí. Meu nome é o nome de tudo que você reconhece como sendo bom. 
Eu Sou e Vivo em você. 
Entendo que pra você seja quase impossível pensar que um pouco de mim vive aí, mas não precisa pensar muito, somente sinta. Minha voz é a vida, minha passagem é o vento, meus passos a terra o mar... 
Eu Estou aqui. 
Em lugares onde você jamais imaginou, nos cantos mais escondidos onde não há sinal da raça humana, em tudo, o tempo todo, Eu Sou. 
De você só espero que viva e na vida que Me encontre no sorriso, na respiração, movimento, choro, luz, na escuridão, no bom e no ruim...
Não há nada que me contenha e não existe o que me cessa. Eu vivo em você e nada e nem você encerra o que é. 
Me toque porque Eu Estou aqui. 
Fale comigo! Porque eu ouço sempre o tempo todo. 
Pra mim você fala quando sente, respira, dorme, cala, sorri, vive... Eu sempre respondo. Não há voz que eu não ouça e nem clamor que eu não atenda.
Mas você não sabe quase nada. Faz pouco tempo que está aqui, e aqui, ou não mais, estaremos juntos. 
Sua caminhada só existe comigo e é aqui com você que vou continuar. Essa é minha natureza, Eu vivo em você. Eu Sou, e por isso mesmo que você não saiba você me conhece e sabe o Meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...