segunda-feira, 16 de julho de 2012

Seguiram todas as regras, fizeram o que lhes foi ordenado. O que deu errado?

Bali / Indonesia / Travel



A verdade é que a maioria das pessoas não quer ter de pensar. Elas elegem líderes, apóiam governos, adotam religiões que não exigem um pensamento independente.
“Facilite as coisas para mim. Diga-me o que fazer.”
A maioria das pessoas quer isso. Onde eu me sento? Onde fico? Como deveria cumprimentar? Quando eu pago? O que você quer que eu faça?
Quais são as regras? Quais são os meus limites? Diga-me, diga-me, diga-me. Eu farei isso – alguém apenas me diga!
Então elas ficam desgostosas, desiludidas. Seguiram todas as regras, fizeram o que lhes foi ordenado. O que deu errado? Por que isso se tornou desagradável? Por que não deu certo?
Deixou de dar certo no momento em que elas abandonaram as suas mentes – as melhores ferramentas criativas que já tiveram. É hora de você reconciliar-se com a sua mente. Seja um companheiro para ela – tem-se sentido muito só. Alimente-a – tem estado faminta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...