sábado, 7 de julho de 2012

área livre de problemas

A maior prisão em que as pessoas vivem, é o medo do que as outras pessoas irão pensar de você.
"O que acontecerá comigo se eu passar por tal situação considerada ridícula?"
É isso que guia o medo que as pessoas sentem.
E só quando você se liberta disso, é que você se da conta da prisão que você vivia antes.
O que eu aprendi com isso, foi que dessa forma é muito fácil que uns poucos consigam controlar a maioria. Tudo o que você tem a fazer é ditar as normas da sociedade. O que é considerado certo ou errado, moral ou imoral, bom ou mal, normal ou insano, possível e impossível.
E, assim, você alcança o que eu chamo de "área livre de problemas", e se você vive dentro dessa área, percebendo e acreditando nela, regrando o que você diz e pensa, então as pessoas te deixarão em paz, pois "você está dentro do normal". Assim que você sai dessa área e começa a manifestar a sua originalidade, o que os Illuminati conseguiram criar foi... toda uma população
humana de carcereiros, que pulam em cima daqueles que descumprem as normas!
É interessante reparar que, quando você chega perto de atravessar essa "área livre de problemas", com o que diz e pensa, você não fica imaginando: "o que será que o banco mundial vai achar disso?" Não. Você pensa: "o que será que os meus amigos do bar, meus colegas de trabalho, vão pensar sobre isso?"
E o que os Illuminati fizeram ao criarem essas normas, foi criar um exército de pessoas que impõem essas normas uns aos outros. — David Icke

legendas em português aqui http://youtu.be/12jQbkF4OCY?t=1h18m5s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...