sábado, 7 de julho de 2012

CORPORATION’s ! Episódio 3

...
A Humanidade preferiria fazer o que ela acha ser certo para si mesma no momento do que considerar as futuras conseqüências de seu comportamento para a existência humana. Ignorância é felicidade, nós dizemos, e isso é verdade – mas só durante algum tempo. Pode ser felicidade não saber que um tornado está vindo porque você não tem nenhuma necessidade de preocupar-se ou de tomar providências. Mas enquanto sua cabeça está dentro da areia seu traseiro está no ar, e o tornado ainda está vindo.



Figura 1: O conhecimento está nas Mãos de poucos e o resto é mantido ignorante. A clássica estrutura para manipulação e controle.

Se você erguesse a sua cabeça e o enfrentasse, o desastre poderia ser evitado, mas ignorância e negação sempre asseguram que você terá a força completa e as mais extremas conseqüências, porque o tornado vem quando menos se espera e quando você está menos preparado. Como eu disse, ignorância é felicidade – mas só por algum tempo. Nós criamos nossa própria realidade através dos nossos pensamentos e ações. Para toda ação ou omissão há uma conseqüência. Quando nós entregamos nossas mentes e nossa responsabilidade nós entregamos nossas vidas. Se bastante de nós fizermos isto, nós entregamos o mundo e isso é precisamente o que nós temos feito ao longo da história humana conhecida. É por isto que poucos sempre controlaram as massas. A única diferença hoje é que poucos estão agoramanipulando o planeta inteiro por causa da globalização dos negócios, dos bancos e comunicações. A fundação deste controle sempre foi a mesma: mantenha as pessoas em ignorância, medo e em guerra contra elas mesmas. Divida, governe e conquiste mantendo o conhecimento mais importante pra você (veja a Figura 1). E como nós veremos neste site, aqueles que usaram estes métodos para controlar a humanidade por milhares de anos, são membros da mesma força, da mesma tribo de cruzamentos, seguindo uma Agenda de longo prazo que está alcançando agora um ponto principal na sua jornada. O estado global fascista está sobre nós. E ainda, não tem que ser assim. O real poder está nas mãos de muitos, não de poucos. Realmente poder infinito está dentro de todo indivíduo. A razão porque nós somos tão controlados não é que nós não temos o poder para decidir nosso próprio destino, é que nós entregamos este poder a cada minuto de nossas vidas. Quando algo acontece que nós não gostamos, nós procuramos outra pessoa para culpar. Quando há um problema no mundo, nós dizemos “o que é que ELES vão fazer sobre isso”. Neste ponto ELES, que secretamente criaram o problema em primeiro lugar, respondem a esta exigência apresentando uma “solução” – mais centralização de poder e erosão de liberdade. Se você quer dar mais poderes para a polícia, agências de segurança e exército, e você quer que o público exija que você faça isso, então assegure que haja mais crime, violência e terrorismo, e então é uma brincadeira de criança alcançar suas metas. Uma vez que as pessoas estão com medo de serem roubadas, assaltadas ou bombardeadas, elas vão exigir que você tome a liberdade delas para as proteger do que foram manipuladas para temer. O atentado à bomba em Oklahoma é um clássico exemplo disso, como eu detalho em… E A Verdade O Libertará. Eu chamo esta técnica de Problema-Reação-Solução. Crie o problema, encoraje a reação “algo precisa ser feito”, e então ofereça a solução. Isto é resumido pelo lema Maçônico ‘Ordo Ab Chao’ – ordem vinda do caos. Crie o caos e então ofereça uma maneira para restabelecer a ordem. Sua ordem.

As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional. É o único modo que isto poderia ser feito. Poucos não podem controlar bilhões de pessoas fisicamente, da mesma maneira que animais de fazenda não podem ser controlados fisicamente a menos que um grande número das pessoas esteja envolvido. Dois porcos escaparam de um matadouro na Inglaterra e iludiram a captura por tanto tempo, apesar dos esforços de muitas pessoas para pegá-los, que eles se tornaram celebridades nacionais. Controle físico da população global não pode funcionar. Mas isto não é necessário quando você pode manipular a maneira como as pessoas pensam e sentem ao ponto em que elas “decidem” fazer o que você quer que elas façam e exigem que você introduza leis que você quer introduzir. Há um provérbio velho, bem velho que diz: “se você quer que alguém faça algo, faça com que ele acredite que a idéia é dele”. a mente da Humanidade está controlada e só ligeiramente mais consciente do que um zumbi. Longe disso? Não. Eu defino controle mental como a manipulação da mente de alguém de forma que ele pense, e então aja, do modo que você quiser. Depois desta definição, a questão não é quantas pessoas têm suas mentes controladas, mas quantas não têm. Todos são controlados em uma maior ou menor extensão. Quando você é persuadido por um anúncio ou exagera na compra de algo que você realmente não quer ou precisa, sua mente está sendo controlada. Quando você lê ou ouve uma notícia viciada e permite que ela afete sua percepção de uma pessoa ou evento, você está sendo controlado. Olhe só para o treinamento das forças armadas. É puro controle da mente. Desde o primeiro dia dizem para você aceitar ordens sem questionar e se alguém com um boné pontudo lhe diz para atirar em alguém que você nunca encontrou e não sabe nada sobre ele, você tem que atirar sem questionar. Esta é a mentalidade do “Sim senhor!”. E isto também penetra o mundo não-militar. “Bem, eu sei que não está certo, mas o chefe me disse que fizesse isto e eu não tive escolha.” Não teve escolha? Nós sempre temos uma escolha. Nós temos escolhas que gostaríamos e escolhas que não gostaríamos de fazer. Mas sempre temos uma escolha.


A lista de técnicas de manipulação da mente é infinita. Eles querem sua mente porque quando eles a têm, eles têm você. A resposta está em pegar nossas mentes de volta, pensando por nós mesmos e permitindo que os outros façam o mesmo sem medo do ridículo ou de condenação pelo crime de ser diferente. Se nós não fizermos isso, A Agenda que eu estou expondo será implementada. Mas se nós recuperarmos o controle de nossas mentes e alcançarmos soberania mental, A Agenda não poderá acontecer porque a fundação de sua existência terá sido tomada. Eu tenho falado e pesquisado em mais de 20 países e eu vejo o mesmo processo em todos eles. Políticas e estruturas idênticas são introduzidas em linha com uma Agenda Global, contudo ao mesmo tempo há um despertar global bastante óbvio. Cada vez mais pessoas ouvem o despertador espiritual e emergem de suas sonecas mentais e emocionais, do transe terrestre. Qual força vai prevalecer nestes anos do Milênio até 2012? Isso é com a gente. Nós criamos nossa própria realidade por nossos pensamentos e ações. Se nós mudamos nossos pensamentos e ações nós mudamos o mundo. Simples assim.

. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...