quinta-feira, 26 de julho de 2012

René Quinton e 3 Copos de Água do Mar

“A água do mar tem sido usado por milhares de anos por seu poder de cura. Na China, 2500 aC pai, o imperador Fu-Shi, da medicina recomenda a água do mar algas marinhas e sais marinhos para recuperar e preservar a saúde.

Na França, o pesquisador René Quinton descobriu que os elementos da água do mar foram os mesmos elementos que estão presentes nas células humanas, eo plasma do sangue e água do mar eram muito semelhantes.

A investigação continuou e 1910-1950, juntamente com o Dr. Jarricot fundou o Dispensário Marinos. Nessas clínicas de água do mar usada para curar várias doenças, entre elas: cólera, febre tifóide, tuberculose, doenças de pele e desnutrição.

Naquele momento milhares de vidas foram salvas. Havia tantas crianças desnutridas que foram salvos que eles começaram a chamar, bebês Quinton … “Assim falou a Dra. Maria Teresa Ilari, em uma oficina de capacitação realizada em mulheres Jinotepe. Ela sabia o poder curativo da água do mar, por um jornalista colombiano que tem uma moça que tinha perdido os cabelos devido à desnutrição, se recuperou. O jornalista Laureano Domínguez, a França tinha sido embalados na água do mar e do oceano chamado plasma.

artigo completo http://www.toquequantico.org/novaera.php?nva_id=205


René Quinton y su Gran Descubrimiento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...