segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ser livres

Nós não temos que lutar por liberdade. Nós temos que ser livres, que é um modo completamente diferente de contemplá-lo. Justamente ser livre!  

O que isso significa?  

Nós indagamos tudo que nós somos ditos.  

Nós FAZEMOS o que nós acreditamos ser certo, não o que nós acreditamos que as pessoas em nosso redor acharão aceitável, ou concordem.

Nós justamente vivemos nossas vidas em liberdade.  

Eu acho isso, portanto eu viverei minha vida no modo que eu penso. E eu farei isso naquele modo do que eu acho, ao invés do que eu acho que outras pessoas acharão aceitável de mim, porque isto é diferente do que eles acreditam.  

Isto é uma questão de ser livre. E isso é um estado de ser. Isto não é fazendo, isto é um estado de ser.  

E uma vez que você adentra naquele estado de ser livre, e sem permitir qualquer coisa brecá-lo de ser livre, então você cria, você projeta um campo de energia, uma forma pensamento ao redor de você, um estado de ser, que lhe permite ser livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...