
1 - Em primeiro lugar, recuse-se terminantemente a admitir a possibilidade de que esteja sendo utilizado pelo sistema para servir os interesses pouco escrupulosos de uma minoria. Reaja com raiva e aos pontapés a qualquer insinuação de que você seja uma pessoa influenciável!
2 - Encha-se até cair de cerveja, whisky, caipirinha e outras porcarias mais. Não se esqueça de encher os seus pulmões de fumo e o seu nariz de pó! Mostre ao mundo o quanto é corajoso por não temer destruir-se. E evite ao máximo pensar que um dia terá de pagar bem caro por todos esses prazeres...

Outra opção para desperdiçar o seu tempo é jogar conversa fora. Faça mexericos e afirmações sobre tudo e todos sem ter certeza de nada. Cuide só da vida alheia, esquecendo-se da sua. E se a conversa resvalar para assuntos sérios, não perca a oportunidade de gozar deles!

Além disso, pode passar horas íntimas viajando com excitantes e excitáveis revistas cor de rosa, ou lendo as que mexericam a vida dos artistas e de todas as que se encontram semanalmente nas livrarias. E saiba que existem vários outros meios de distracção (Ah, isso é o que o sistema mais oferece!), como clubes, bilhar, discotecas, disneylândia, excursões, centros comerciais, cinemas, restaurantes, e milhões de muitas coisas mais...

5 - Engorde à vontade! Afinal, dieta é mania de modelos e manequins! Seja um freqüentador assíduo dos fast food, coma churrasco com bastante gordura, feijoadas, doces e mais doces... Seguindo esta dica à risca, não só engordará o seu corpo, como também as contas bancárias dos empresários dessas áreas...
Recuse-se a preparar os seus próprios alimentos, preferindo os enlatados e os congelados. E na altura em que sentir uma enorme energia negativa dominar o seu ser, manifestando-se em forma de irritações, depressões e outros contras, negue veementemente que a causa do seu mal estar possa estar minimamente relacionado com a sua péssima escolha alimentar.

Ou então venda a sua casa para poder custear a sua hospedagem num caríssimo SPA! Lá também são ministrados esses medicamentos que tanto aprecia...
E há também a alternativa de seguir uma daquelas aborrecidas dietas propostas por artistas e atletas famosos. Não será difícil encontrá-las: basta ligar a televisão ou folhear algumas dessas revistas semanais que dão prioridade máxima aos anúncios.
7 - Depois de passar vários anos abusando da sua saúde e enchendo-se de doenças, torne-se um consumidor de remédios, fazendo desse consumo um vício: a indústria farmacêutica globalizada agradecerá! Tenha na sua casa uma gaveta cheia de comprimidos; um para dormir, um para se levantar, outros para curar as dores de cabeça, azias, indigestões, colites, úlceras, etc.
Não dispense os antibióticos. E lembre-se: o importante não é combater a causa do desgaste do organismo, mas sim fazer desaparecer, por alguns fugazes momentos, os efeitos decorrentes dos estragos!

9 - Transforme o seu filho num marginal. Deixe-o, desde bastante novo, aos cuidados de uma educadora eletrônica, assistindo à televisão e/ou brincando com jogos de computador durante todo o dia. "Eduque-o" com base no faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço.
Além disso, minta bastante às pessoas na frente dele, justifique os seus erros em vez de os admitir e habitue-se a despejar todas as suas tensões do dia sobre a cabeça da criança até ela ficar igualzinha a você. Depois, quando ele já estiver bem tonto e confuso, inicie uma maratona pelos consultórios dos principais psicólogos da cidade a fim de tentar descobrir a causa de tão triste estado.
Na adolescência, faça vista grossa em sua educação sexual. Certamente que o seu filho poderá lhe fazer diversas surpresas, como dar sinais de desvios sexuais, contrair doenças sexualmente transmissíveis, ou então, na melhor das hipóteses... dar-lhe um neto!

11 - Seja um fanático. Em primeiro lugar, por futebol, ficando o domingo inteiro a assistir jogos pela televisão ou então ao vivo, nos próprios estádios. Torça, grite, esperneie à vontade. E não se esqueça de ameaçar de morte o juiz e o time rival. Gaste também no carnaval todas as suas economias em fantasias...

E, finalmente, vivendo em permanente estado de distração, embriaguez e entorpecimento, finalmente tornar-se-á apto em ser um perfeito idiota. Estará no ponto para ser manipulado e usado. Estará colocando as suas energias, a sua saúde e o seu dinheiro ao serviço dum plano infeliz, desumano e... sinistro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário