quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A palavra "Eu"



Pense nisso desta forma: a palavra "Eu" é a chave que liga a máquina da criação. As palavras "Eu sou" são extremamente poderosas. São afirmações para o universo. Ordens.

Tudo que se segue à palavra "Eu" (que faz aparecer o Grande Eu Sou) tende a se manifestar na realidade física.

Por isso, "Eu" + "quero sucesso" produz você querer sucesso.

"Eu" + "quero dinheiro" produz você querer dinheiro. Não pode produzir outra coisa, porque os pensamentos e as palavras são criativos. Os atos também. E se você agir de um modo que afirma que quer sucesso e dinheiro, então seus pensamentos, suas palavras e seus atos estarão de acordo, e você certamente terá essa experiência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...