quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eu estou sempre com você. Com Verdade. Luz. E Amor.

Não se sinta abandonado. Eu estou sempre com você. Se tiver perguntas —relacionadas com o cotidiano— como sei que ainda tem, e continuará a ter, saiba que pode Me chamar para responde-las. Não precisa ser como Eu faço neste livro.

Esse não é o único modo pelo qual Eu falo com você. Ouça-Me na verdade da sua alma, nos sentimentos do seu coração, no silêncio da sua mente.

Ouça-Me em toda a parte. Sempre que tiver uma pergunta, simplesmente saiba que Eu já a respondi. Então preste atenção ao seu mundo. Minha resposta pode estar em um artigo que já foi publicado. No sermão que já foi escrito e está prestes a ser dado. No filme que está sendo feito. Na canção composta ontem. Nas palavras ditas por um ente querido. No coração de uma pessoa com quem fará amizade.

Minha Verdade está no sussurro do vento, no murmúrio do riacho, no estrondo do trovão e no som da chuva.

É sentir a terra, o perfume do lírio, o calor do sol e a influência da lua.

Minha Verdade —e a sua maior ajuda nos momentos de necessidade— é tão assustadora quanto o céu noturno, e tão simples e indiscutivelmente certa quanto o balbucio de um bebê.

É tão forte quanto um coração que bate —e tão silenciosa quanto o ar que é inalado Comigo.

Eu não o deixarei, não posso deixá-lo, porque você é a Minha criação e o Meu produto, Minha filha e Meu filho, Meu objetivo e Meu...

Eu.

Por isso, chame-Me sempre que estiver separado da paz que Eu sou.

Eu estarei presente.

Com Verdade.

Luz.

E Amor.


#ConversandoComDeus


Untitled



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...