quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Você pode ter tudo que escolher.

Quem você pensa que é? Em relação à experiência [...], quem pensa que é? E, talvez mais apropriadamente quem pensa que Eu sou? Imagina que esse é um problema difícil demais para Eu resolver? Sair dessa enrascada é um milagre grande demais para Eu realizar? Eu entendo que ache que é grande demais para você realizar, até mesmo com todos os meios que eu lhe dei mas realmente acha que é grande demais para Mim?

Eu sei intelectualmente que nada é impossível para Deus. Mas emocionalmente acho que não tenho certeza. Não de que o Senhor pode realizá-lo, mas de que o realizará.

Eu entendo. Então isso é uma questão de fé.

Sim.

Você não questiona a Minha capacidade, apenas o Meu desejo.

O Senhor entende, eu ainda vivo segundo essa teologia que afirma que pode haver uma lição aqui em algum lugar para mim. Ainda não sei ao certo se devo encontrar uma solução. Talvez deva ter o problema. Talvez esta seja uma daquelas "provas" das quais a minha teologia vive falando. Por isso, temo que o problema possa não ser resolvido. Que seja um daqueles que o Senhor vai me deixar enfrentar aqui...

Talvez agora seja uma boa hora para lembrar mais uma vez de como Eu interajo com você, porque você acha que isso depende do Meu desejo, e eu lhe digo que depende do seu. Eu lhe desejo o que você deseja. Nada mais nada menos do que isso. Não me sento aqui e julgo um a um os seus pedidos, para decidir se devem ser atendidos.

Minha lei é de causa e efeito, não de Veremos. Você pode ter tudo que escolher. Mesmo antes de pedir, Eu lhe darei. Acredita nisso?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...