domingo, 7 de julho de 2013

A orientação que está recebendo é a de seguir o seu coração.



Prestar atenção à sua alma. Ouvir o seu eu. Mesmo quando Eu lhe apresento uma opção, uma idéia, uma opinião, você não tem a obrigação de aceitá-las como se fossem suas. Se discorda, então discorde. Esse é todo o objetivo deste exercício. A idéia não era você substituir a sua dependência de tudo e todos por uma dependência deste livro. Era fazê-lo pensar. Pensar por seu eu. E é isso que Eu Sou neste momento. Você, pensando. Você, pensando em voz alta.



Quer dizer que este material não está vindo da Fonte Superior?



É claro que está! Mas eis a única coisa em que ainda não consegue acreditar: você é a Fonte Superior. E eis a única coisa que aparentemente ainda não entende: está criando isso tudo - toda a sua vida - aqui, agora. Você... VOCÊ... a está criando. Não Eu. VOCÊ.

Então... há algumas respostas para essas questões meramente políticas de que não gosta? Mude-as. Faça isso. Agora. Antes de começar a considerá-las um evangelho, a torná-las reais. Antes de começar a considerar seu último pensamento sobre alguma coisa mais importante, mais válido e mais verdadeiro do que o seu próximo pensamento.

Lembre-se de que é sempre o seu novo pensamento que cria a sua realidade. Sempre.







Grass Pathway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...