quinta-feira, 22 de março de 2012

O Universo está falando com você a cada minuto de cada hora de cada dia.



O Universo está falando com você a cada minuto de cada hora de cada dia.

Você nunca está sozinha, ou sem a ajuda ou orientação, conselho, ou comunicação. Você precisa que pura e sinceramente faça uma pergunta e o Universo vai te responder, direta e imediatamente.

A resposta pode vir de uma forma inesperada, mas ela virá. Seu único trabalho será, então, a não ignorá-la, para vê-la pelo que ela é. Por tudo que você sabe, estas palavras podem ser uma resposta à sua pergunta sobre se o Universo está mesmo te ouvindo ou oferecendo-te orientação.

Você é uma pura criança do Universo, bela em sua inocência – e isso é verdade, não importa o que você pode ter feito.

Não há ofensa que pudesse cometer que possa roubar-te a tua magnificência, ou a maravilha que você é. No entanto, quem entre nós não caiu do caminho, traiu o outro, agiu imprudentemente, vítima à tentação, cedeu a um desejo ou vício?

Todos nós somos humanos. E aos olhos do Universo que nos fez perfeitos. Realmente. Do jeito que somos. Tal qual crianças de 3 anos, olhando ansiosamente a algum ancião, perguntando com lábios trêmulos se nós vamos levar uma surra por quebrar as regras …

A criança de 3 anos é bela em sua inocência. Ela é pura como a neve, e tem simplesmente algo que não tenha sido totalmente compreendido, ou totalmente integrado no comportamento ainda. Está tudo bem. Não tencionamos a ser “mau”. E, em verdade, não somos. Nem um único de nós.

Estamos simplesmente, às vezes, equivocados. E o Universo nos ama de qualquer maneira. Imensamente. Completamente. Eternamente.

Assim como nós somos.

____

Você está em uma parceria com o Universo, nós compartilhamos uma aliança eterna. Onde a promessa a você é sempre dar o que você pedir. Sua promessa é pedir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...