domingo, 15 de dezembro de 2013

Você está brasonado com o Selo de Deus.

O desejo do meu coração é que você saiba o seu valor. Você é digno de um resgate de um Rei. Você é digno do Universo Inteiro. Você é digno de tudo para Mim. Agora, ganhe consciência de seu valor. Seja digno de tudo para si mesmo.

Amados, vocês são um único filamento de Minha Luz. Eu criei vocês do Meu Ser. Eu não digo uma palavra que não seja verdade, no entanto, vocês não são fieis a si mesmos.

Você pode não ver a si mesmo como sem valor, mas dificilmente você se vê suficientemente valioso à extensão em que Eu vejo você e que você é. Na vida, você pode se revezar erroneamente para se convencer de que você vale alguma coisa afinal de contas.

Eu não planto árvores frutíferas que não produzem frutos. Será que Eu criei vocês que são feitos à Minha imagem e tornei-os menos do que magníficos? Sem chance. Eu não pego e escolho este digno e aquele menos digno ou qualquer um indigno. O que é essa pressa em desmentir a si mesmos?

Honra a teu pai e a tua mãe. Honra a ti mesmo. Honre tudo o que Eu fiz. Honre os animais inocentes, e honra os seres humanos inocentes que não vêem valor em outros ou em si mesmos. Sua alma é indestrutível então por que se preocupar com tudo isso abandonando a si mesmos? Sai do barco da humilhação. Amados, se vocês se vissem como 1% da Verdade que vocês são.

Qual é a medida de um ser humano? Sem medida. Imensurável. Eu carimbei e selei você Mina, Minha muito própria, Minha beleza lançada através do Universo como o milho sobre o campo. Eu criei você para algo. Eu criei você para dar à luz a si mesmo. Eu digo a rosa para florescer. Eu digo as sementes para germinar. Eu digo a você para reconhecer seu Verdadeiro Eu. Este é o fruto que você está a dar. Chama-o de Sabedoria, chama-o de Amor, chama-o de Minha Epifania. Chame-o do que quiser. Chame-o Simples Verdade de você. Você está brasonado com o Selo de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...