segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

o padre e o político / 200 mil australianos libertados da fluoretação / Planeta Fantástico



• • •

Se o amor surgir, as fronteiras vão desaparecer.

Se o amor surgir, então quem vai ser cristão e quem vai ser judeu? Se o amor surgir, as religiões desaparecerão. Se o amor surgir, quem irá ao templo? Para quê?

É porque está faltando amor que você sai em busca de Deus. Deus não é nada mais do que um substituto para o amor que está faltando. Como você não é bem-aventurado, não está em paz, não está em êxtase, você está em busca de Deus.

Se a sua vida é uma dança, Deus já está no seu coração. O coração amoroso está cheio de Deus. Não há necessidade de mais nenhuma busca, não há necessidade de mais nenhuma prece, não há necessidade de ir a templo nenhum, de procurar padre nenhum.

Por isso o padre e o político, esses dois, são inimigos da humanidade. Eles estão conspirando, pois o político quer governar seu corpo e o padre quer governar sua alma. E o segredo é o mesmo: destruir o amor. Então o homem passa a ser nada além de uma vacuidade, de um vazio, uma existência sem sentido.

Então você pode fazer o que quiser com a humanidade e ninguém se rebelará, ninguém terá coragem suficiente para se rebelar.

O amor dá coragem, o amor leva todo o medo embora — e os opressores dependem do seu medo. Eles criam medo em você, mil e um tipos de medo. Você fica cercado de medos, toda a sua psicologia é cheia de medos.

• • •

Texto completo em http://www.palavrasdeosho.com/2013/02/nem-facil-nem-dificil-so-natural.html

¨




Quase 200 mil australianos foram libertados da escravidão médico que é graças fluoretação de água artificiais para uma grande mudança política governamental. O Liberal Partido Nacional governo (LNP) do estado australiano de Queensland não só cortar US $ 14 milhões de financiamento que já havia sido utilizado para a fluoretação, mas também decidiu permitir que os conselhos locais de decidir por si se quer ou não fluoretada, um movimento que já tenha solicitado a norte da cidade de Cairns para acabar com seu programa de fluoretação da água.

Texto completo em http://serieaharpasagrada.blogspot.com.br/2013/02/grande-vitoria-contra-o-fluor-na.html

¨


Planeta Fantástico: Imagens impressionantes de paisagens deslumbrantes do mundo






Veja mais em http://www.dailymail.co.uk/news/article-2233294/Planet-fantastic-Stunning-images-worlds-incredible-landscapes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...